ESCLAREÇA AQUI SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

Sorteio
Vale Brinde
  • 1. Qual o período da promoção?

    26/05/2020 a 14/09/2020

  • 2. Quando posso participar da promoção?

    A partir de 00:00 do dia 01/06/2020 até às 23:59 do dia 02/09/2020 (horário oficial de Brasília).

  • 3. Quando acontece o sorteio da promoção?

    1º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 26/05/2020 a 22/06/2020 - DATA DO SORTEIO DA LOTOMANIA: 03/07/2020
    2º SORTEIO - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 26/05/2020 a 01/08/2020 - DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 08/08/2020
    3º sorteio - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 26/05/2020 a 02/09/2020  - DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 12/09/2020

  • 4. Quais são os prêmios?

    Certificado de barras em ouro de R$ 50.000,00 por sorteio
    Totalizando na promoção 03 certificados em barra de ouro = R$ 150.000,00

  • 5. Quem pode participar?

    Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliadas no Território brasileiro que, ao longo do período de participação, cumpram com todas as regras desse Regulamento.
    Na hipótese de um Participante contemplado pertencer ao grupo de impedidos, sua participação será invalidada e, em seu lugar, será considerado como vencedor outro Participante, desde que esteja apto a participar, conforme regras estabelecidas neste Regulamento.

  • 6. Como posso participar?

    Para participar e ter a chance de ser contemplado, basta realizar a compra de, no mínimo, R$10 em produtos Knorr (incluindo ao menos um caldo e um tempero) em qualquer ponto de venda durante o período da promoção. 

    Após a compra, faça o cadastro do cupom fiscal que contém os produtos adquiridos enviando uma foto legível para o Whatsapp: 11 3956-3970 ou acessando o site (www.promoknorr.com.br) e clicando no botão “PARTICIPE” na página inicial.

    Todos os produtos Knorr são válidos para participação. Guarde o cupom fiscal durante todo o período.

     

    Possíveis combinações de compras x números da sorte gerados:

     

    Para receber 01 número da sorte o cupom fiscal deve ter no mínimo R$ 10,00 (dez reais) em produtos,

     sendo pelo menos 01 caldo Knorr + 01 tempero Knorr;

    Para receber 02 números da sorte o cupom fiscal deve ter no mínimo R$ 20,00 (vinte reais) em produtos, 

    sendo pelo menos 02 caldos Knorr + 02 temperos Knorr;

    Para receber 03 números da sorte o cupom fiscal deve ter no mínimo R$ 30,00 (trinta reais) em produtos,

     sendo pelo menos 03 caldos Knorr + 03 temperos Knorr;

    Para receber 04 números da sorte o cupom fiscal deve ter no mínimo R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos, 

    sendo pelo menos 04 caldos Knorr + 04 temperos Knorr;

    Para receber 10 números da sorte o cupom fiscal deve ter no mínimo R$ 100,00 (cem reais) em produtos, 

    sendo pelo menos 10 caldos Knorr + 10 temperos Knorr; (limite de compras por dia)

     

    Não se esqueça de guardar o cupom fiscal durante o período da promoção.  

  • 7. Quais produtos devo comprar para poder participar?

    Deve comprar no mínimo R$ 10,00 (dez reais) em produtos Knorr, sendo pelo menos 01 caldo Knorr + 01 tempero Knorr.
    Participam desta Promoção todos os produtos da marca Knorr de titularidade da Promotora.

  • 8. Qual tipo de cupom fiscal posso cadastrar na promoção?

    Você poderá cadastrar cupom fiscal (CF-e) e nota fiscal (NF-e). São válidas compras em lojas físicas e e-commerce.

  • 9. Posso cadastrar os produtos de um mesmo cupom fiscal em momentos diferentes?

    Não. Cada cupom/nota fiscal poderá ser cadastrado uma única vez nesta promoção.

  • 10. Há limites de participação na promoção?

    Sim, a cada CPF será atribuído um máximo de 10 números da sorte por dia.

  • 11. Quantos números da sorte tenho direito por participação?

    A cada R$ 10,00 (dez reais) em produtos Knorr, sendo pelo menos 01 caldo Knorr + 01 tempero Knorr que você comprar terá direito a um número da sorte, mesmo estando sob a mesma NF.  

  • 12. Eu vou receber uma confirmação da minha participação?

    Após a realização do cadastro, o sistema enviará a seguinte mensagem automática por WhatsApp ou e-mail, dizendo que o Cupom e/ou Nota Fiscal será moderado e que os Números da Sorte estarão disponíveis em até 72 (setenta e duas) horas. “Obrigada pela participação! Em até 72h seu Número da Sorte estará disponível do Site da Promoção.”
    O Participante poderá consultar os Números da Sorte no Site da Promoção www.promoknorr.com.br, indicando o CPF cadastrado após o envio da imagem do cupom e/ou nota fiscal.

  • 13. Caso eu não receba a mensagem de confirmação de participação, qual canal devo contatar?  

    Caso a mensagem não seja recebida, o Participante poderá entrar em contato pelo Site da Promoção www.promoknorr.com.br acessando o “Fale conosco”, bem como utilizar os canais de atendimento da Promotora divulgados nele.

  • 14. Quais seriam os motivos de recusa do cadastro de cupom?

    Motivo/respostas da recusa, que podem ser: (i) cupom ilegível; (ii) Foto não é um cupom; (iii) Produtos não participantes; (iv) Cupom já cadastrado; (v) Foto corrompida; (vi) Cupom incompleto; (vii) Cupom fora do período de participação; (viii) limite de participação por dia atingido.

  • 15. Ao participar estou aceitando todo o regulamento?

    Sim, A participação nesta promoção caracterizará, por si, a aceitação, por parte dos consumidores, de todos os termos e condições estabelecidos no Regulamento.  

  • 16. Quem não pode participar?

    Não poderão participar: pessoas jurídicas; funcionários da Promotora; funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.  
    Menores de 18 anos.

  • 17. Em que situações alguém pode ser desclassificado?

    Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente desclassificados os Participantes que não preencherem os requisitos de participação, incluindo idade mínima, conforme aplicável, que descumprirem quaisquer regras desse Regulamento, que efetuarem o procedimento de cadastro com dados falsos ou agirem em qualquer etapa da Promoção com falta de decoro, falta de urbanidade, ou, ainda, cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude, incluindo, mas sem limitação a, criação de benefício e utilização de ferramentas automatizadas com o intuito de alterar os resultados da Promoção, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

    Se qualquer das informações fornecidas por algum Participante contemplado estiver incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer razão, a entrega do prêmio, o Participante perderá o seu direito ao prêmio e será desclassificado.

    Caso a Promotora não consiga mais entrar em contato com o participante pelos meios informados no momento do cadastro, após um prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas do contato com o participante, o participante será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

    Qualquer Participante que tente interferir no sistema utilizado na Promoção de qualquer forma para ganhar ou tentar ganhar, será desclassificado da Promoção. Qualquer declaração falsa de um Participante provocará sua desclassificação da Promoção sem qualquer responsabilidade da Promotora.

    Quando ocorrer a desclassificação de um Participante pelos motivos acima indicados, a Promotora utilizará os critérios deste Regulamento para identificar um novo Participante apto a receber a premiação.

  • 18. Como serão identificados os ganhadores?  

    Os Participantes Contemplados serão identificados com base na extração da Lotomania em 03/07 de 2020, e Loteria Federal dos dias 08/08 e 12/09 de 2020.

  • 19. Como saberei se sou um dos ganhadores?

    O Participante contemplado será comunicado do resultado da Promoção através de envio de e-mail direto, no endereço de e-mail informado no cadastro, ou ligação telefônica, no número de telefone informado no cadastro.
    Se o Participante contemplado não enviar os documentos e/ou dados solicitados em até 72 horas úteis do contato efetivo com o participante, será desclassificado, e um novo contemplado será identificado conforme as regras deste Regulamento.

  • 20. Onde poderei consultar o resultado da promoção?

    Os nomes dos participantes selecionados serão divulgados por meio do www.promoknorr.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias após a apuração.

  • 21. Quais documentos serão necessários para receber meu prêmio?

    O Participante contemplado, após comunicação do resultado, deverá confirmar as seguintes informações: nome completo, número do RG ou CPF, endereço e algum meio de contato (e-mail ou telefone) e, principalmente, encaminhar o Cupom e/ou Nota Fiscal que comprove a aquisição dos produtos, nos termos definidos neste Regulamento. A Promotora poderá, ainda, solicitar os documentos e os dados necessários para comprovar a regularidade da participação nesta Promoção e entregar os prêmios.

    Se o Participante contemplado não enviar os documentos e/ou dados solicitados em até 72 horas úteis do contato com o participante, será desclassificado, e um novo contemplado será identificado conforme as regras deste Regulamento

  • 22. Posso dar o prêmio como presente?

    Não, os prêmios são intransferíveis.

  • 23. Em quanto tempo os prêmios serão entregues?

    Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados.

  • 24. As Promotoras podem usar minha imagem, som da voz e nome na divulgação de materiais publicitários e institucionais?

    Os participantes autorizam, sem qualquer ônus ou contrapartida/ remuneração/ indenização, o uso gratuito de seus nomes, vozes e fotografias/ imagens pela Unilever ou por qualquer outra Empresa que componha o seu grupo econômico ou que seja sua parceira, em qualquer tipo de mídia e formato para fins de divulgação desta promoção e do seu resultado, pelo período máximo de 01 (um) ano a contar da data da apuração da promoção.

  • 25. Minha dúvida não foi respondida aqui, a quem posso recorrer?

    Para dúvidas, controvérsias e esclarecimentos adicionais, o Participante poderá consultar o Site da Promoção (www.promoknorr.com.br).

  • 26. Essa promoção foi autorizada pela SECAP?

    Sim, sob o Certificado de Autorização SECAP Nº 04.008182/2020